terça-feira, março 11, 2003

Não me perguntem por que, mas quando eu cheguei no ponto de ônibus eu estava pensando sobre a condição das mulheres no mundo de hoje; sobre como a sociedade machista oprime as mulheres nos níveis mais básicos, etc e tal e coisa... e então eu entrei no ônibus.

Atrás de mim estavam sentadas duas meninas que foram a viagem inteira conversando sobre festa, namoro e outras bobagens, até que uma delas (que tinha namorado, pelo que pude apurar da conversa) estava pedindo à outra que a ajudasse a decidir qual dos caras da sala delas ela devia beijar na tal festa.

A amiga começou a fazer uma lista até chegar em um cara, e então começou a dizer por que é que ela deveria ficar com o tal cara. Ficou falando que ele é bonito, e depois encanou de falar do corpo do cara, e não parava mais de falar sobre o corpo dele. E isso para convencer a amiga, que tem namorado, a beijar o cara.

Só deu vontade de virar pra trás e falar:

- Escuta aqui, onde foi que vocês aprenderam a pensar que nem homem, hein?

Revolução sexual o caralho.

Nenhum comentário: