domingo, julho 06, 2008

sem novidades

a final da libertadores conjugada à uma quinta-feira de extensos trabalhos resultou na perda do horário na manhã da sexta-feira e, naturalmente, não consegui tomar o ônibus até o trabalho. a solução foi caminhar até o metrô. outra oportunidade para checar o andamento do processo de substituição do cartão pré-pago. após relatar todo o ocorrido, inclusive os contatos com o SAC via telefone (quando eles atendem), fui informado de que o cartão estaria pronto naquela tarde na estação botafogo.

bilhete duplo na mão, segui para mais um dia de trabalho. considerando o cansaço e a resultante pouca disposição em travar um dialógo mais robusto, o que provavelmente se faria necessário, resolvi deixar para o dia seguinte a retirada do bendito bilhete.

sábado pela manhã, caminho pelas esburacadas ruas de botafogo até a estação. repito todo o ritual: explico a situação e pergunto pra pessoa na cabine sobre o bilhete, esta me manda perguntar ao segurança, que fala no rádio com o supervisor, que me pergunta o meu nome e que, finalmente, me informa que o meu cartão não chegou e que você deve continuar aguardando.

------